Make your own free website on Tripod.com

BORA_HOTEIS

 

Home MAPA/HISTORIA CHEGADA VOOS_ILHAS BORA_BORA BORA_HOTEIS MOOREA MOOREA_HOTEIS PAPEETE PAPEETE_HOTEIS PARTIDA CONTATO

 

Areia.jpg (244132 bytes)

 

          Música: Bora Bora tou aia;   Grupo: Tamarii Ahutai;   Album: Bora Bora Love Songs

 

 

Aqui estão, de maneira mais específica, pensão e hotéis que conheço e por isso posso indicar, mas ao final da página apresento uma lista dos hotéis e pensões da ilha com seus telefones de contato, caso você queira entrar em contato com eles. Sempre é válido como maior opção.

 

 

PENSION TEIPO

 

teipo.JPG (47617 bytes)

 

À direita de Vaitape em direção a Matira, a Pension Teipo fica na região Anau, por volta de dois kilômetros depois do Club Med. Oferece dois tipos de bangalows, ambos com ventilador de této, café da manha, transfer e bicicletas:

- o maior, com capacidade para 4 pessoas e chuveiro de água quente, custa a diária de 10.500 francos com 1000 francos de descontos para profissionais de turismo;

- o menor, com capacidade para 2 pessoas e chuveiro de água fria, custa a diária de 8000 francos podendo acomodar mais uma pessoa pelo acréscimo de 1000 francos.

 

Teipo1.jpg (25548 bytes)

 

Madame Teipo é extremamente agradável, prestativa, faz o transfer dos hóspedes pessoalmente, tanto de ida quanto de volta, sem nenhum custo adicional.

A pensão tem email. Não hesite em contatá-la para informações e reservas: teipobora@mail.pf

 

 

HOTEL TOP DIVE

 

Topdive1.jpg (21828 bytes)

 

O Hotel Top Dive, situado à esquerda de Vaitape, é especializado em mergulho, com equipe e equipamento de primeira linha. Tem um dos restaurantes mais famosos da ilha em qualidade e variedade de pratos e oferece transfer e café da manha em 3 tipos de bangalow, todos com ar condicionado e ventilador de této e 6 apartamentos:

- bangalow jardim com vista interna dos jardins, capacidade para até 3 pessoas e diária de 290 dólares;

- bangalow jardim com vista para o mar, capacidade para 3 pessoas e diária de 290 dólares;

- bangalow sobre a água com vista para o mar, capacidade para 3 pessoas e diária de 450 dólares;

- apartamentos tipo estúdio, capacidade para o máximo de 2 pessoas e diária de 125 dólares.

 

Topdive2.jpg (17110 bytes)

 

O Top Dive oferece um desconto de 50% nos bangalows e 20% nos apartamentos para profissionais de turismo.

Clique na foto abaixo e visite a homepage do Top Dive e se quiser, mande um email para o Olivier ou a Maeva pedindo mais informação ou fazendo sua reserva, no endereço: olivier@topdive.pf e maeva@topdive.pf

 

topdive0.jpg (11249 bytes)

 

 

 

HOTEL MATIRA

 

 

Situado na mais bela praia de Bora Bora, o Hotel Matira oferece 5 tipos de bangalow, com o mesmo estilo, capacidade para 2 pessoas e ventilador de této, variando apenas a localização e a vista:

- bangalow pilotis, de frente para o mar, com diária de 37.390 francos, 22.000 francos na baixa estação;

- bangalow praia, com diária de 34.880 francos, 19.000 francos na baixa estação;

- bangalow vista do mar, com diária de 30.520 francos, 17.000 na baixa estação;

- bangalow jardim, com diária de 26.100 francos, 15.000 na baixa estação;

- bangalow standard, com diária de 20.710 francos, 13.200 na baixa estação.

Todos os bangalows comportam um terceiro hóspede, mas é cobrada taxa suplementar diária de 5000 francos.

O Hotel Matira não oferece café da manha incluso no preço da diária mas tem um restaurante bastante charmoso à beira mar, com preços bem acessíveis.

Clique na foto abaixo e visite a homepage do Hotel Matira e se quiser, mande um email para a gentil Miranda pedindo mais informação ou fazendo sua reserva, no endereço: hotel.matira@mail.pf

 

 

 

 

HOTEL MERIDIEN

 

meridien.jpg (36178 bytes)

 

 

 

 

 

Situado num dos Motus que circulam a ilha, este hotel é magnífico em hospedagem e deslumbrante em visita. O Meridien faz seu próprio transfer de hóspedes diretamente do aeroporto, sem parada em Vaitape e oferece um serviço de transporte constante, das 5 hs à meia noite, em intervalos de 15 a 30 minutos, ligando o hotel ao continente. O café da manha não está incluído no preço da diária mas é servido no hotel por uns 2500 francos. Há também a possibilidade de se fazer um pacote, incluindo-se café da manhã e jantar, por mais ou menos 7600 francos e ainda desfrutar o buffet no jantar por um acréscimo de 800 francos. O Hotel oferece ainda algumas atividades de entretenimento e uma capela para cerimônia de casamento no mais completo estilo tahitiano. São dois os tipos de bangalow no Meridien:

- bangalow praia, com diária de 63.220 francos;

- bangalow pilotis, com diária de 76.300 francos, sobre o mar, com piso de vidro (veja foto abaixo), e um pequeno deck com escada, possibilitando o mergulho direto do bangalow e facilitando seu retorno ao mesmo.

 

 

     

 

 

O Hotel Meridien oferece 50% de descontos aos profissionais de turismo. Para maiores informações e reservas, entre em contato com a gentil Vanessa, que terá prazer em lhe ajudar: sales@lemeridien-tahiti.com

 

 

 

 

 

CLUB MED

 

medbora.jpg (121065 bytes)

O Club Med é uma grande festa. Buffets de café da manhã, almoço e jantar com água, refrigerantes e vinhos incluídos, muitas atividades diurnas e noturnas, passeios de barco com fundo de vidro, snorkeling, mergulho, show de dança tahitiana e uma equipe de profissionais que não deixam que a mais ínfima idéia de monotonia possa querer estragar suas férias.

Os quartos têm ar condicionado e a diária de 17.000 francos inclui o pacote completo. Se você for ficar uma semana completa o próprio Club se encarrega do transfer. Há um desconto de 20% para profissionais de turismo no contato direto com o Club no Tahiti. Para maiores informações, visite o site: www.clubmed.com , ou ligue diretamente para: 60.46.04 e fax 60.46.10.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Apesar do coração apertado por ter que deixar para traz a deslumbrante Bora Bora, o tempo passa rápido no paraíso e há que se aproveitar ao máximo tanta beleza partindo para a linda ilha de MOOREA .......