Make your own free website on Tripod.com

MOOREA_HOTEIS

 

Home MAPA/HISTORIA CHEGADA VOOS_ILHAS BORA_BORA BORA_HOTEIS MOOREA MOOREA_HOTEIS PAPEETE PAPEETE_HOTEIS PARTIDA CONTATO

 

Moorea3.jpg (172054 bytes)

 

     

 

 

Apresento aqui idéias de hospedagem na ilha de Moorea que conheço e posso seguramente sugerir, mas ao final desta página, incluo uma lista com nomes e telefones de outros hotéis e pensões da ilha.

 

 

CLUB  MED

 

Medmo4.jpg (26511 bytes)

 

O Club Med de Moorea é uma grande festa. O trajeto do aeroporto para o Club no extremo oposto da ilha dá início ao envolvimento do visitante com mais esta beleza natural do Tahiti.

São mais ou menos 30 minutos de carro até o Club e para este trajeto você vai utilizar o "transfer" que você pediu na Air Moorea quando comprou o bilhete de avião. Se você esqueceu de pedir o transfer ou a empresa disse que não o tinha, não há problema. Na entrada do saguão do aeroporto de Moorea, bem enfrente aos taxis, tem sempre um ou uma tahitiana, vestida/o com roupas locais (floridas), que é quem controla a distribuição de passageiros nos taxis. Basta falar com ela/e, explicar que está sem o transfer que ela/e resolverá o caso. De qualquer forma, de posse do transfer, é também com ela/e que você deve falar para ser acomodado na devida Van.

 

 

 

O trajeto do aeroporto de Moorea até o Club já será seu primeiro tour pela ilha pois sua hospedágem se localiza no extremo oposto da ilha de Moorea.

As praias do Club Med são as mais belas desta ilha mas além delas uma variedade enorme de atividades são postas à disposição dos hóspedes.

Há dois restaurantes neste Club. O menor com serviço "a la carte", por ter número limitado de mesas, tem que ser reservado com antecedência; já o maior, com serviço Buffet tem mesas redondas para oito pessoas. Parece muito mas faz das refeições bons momentos de confraternização.

 

Há dois tipos principais de bangalows no Club Med:

        - bangalow jardim; pelo preço médio de US$90 dólares por pessoa;

 

 

        - bangalow mar, que fica frente ao mar mas sempre no nível do chão, não há pilotís; preço médio de US$110 dólares por pessoa.

 

 

Internamente os dois são iguais, com acomodação para duas pessoas. Uma terceira pessoa poderá ser incluída mas o espaço ficará muito reduzido e o valor ainda será o mesmo para cada um. 

Você pode perguntar: - por que se colocar uma terceira pessoa no bangalow? mas a resposta é simples: 

        - cada bangalow é projetado para duas pessoas. Se você estiver viajando com dois amigos e um deles tiver que ficar num quarto sozinho haverá um preço suplementar para compensar a vaga que não será ocupada. Neste caso vale a pena dividir o bangalow para os três.

Se você estiver viajando sozinho, pode pagar o suplemento e ficar sozinho no bangalow ou pagar o valor mais baixo e deixar que o Club ocupe a vaga com outro hóspede que também venha pernoitar sozinho.

 

 

HOTEL HIBISCUS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(EM CONSTRUÇÃO)