Make your own free website on Tripod.com

PARTIDA

 

Home MAPA/HISTORIA CHEGADA VOOS_ILHAS BORA_BORA BORA_HOTEIS MOOREA MOOREA_HOTEIS PAPEETE PAPEETE_HOTEIS PARTIDA CONTATO

 

 

Tahitii.jpg (125007 bytes)

 

   Música: Te Matagi;  Grupo: O TAHITI E;  Album: Te Pakerere

 

                   

                   Como requer o Paraíso, não se pode esquecer que o respeito à obra prima da Criação passa obrigatoriamente pelo carinho dispensado à natureza, desde sua mais simples forma, como a grama que cobre os campos, até a magnitude do deslumbrante mar que banha morna e suavemente tudo o que alí existe, e ele também, num momento de infinita sabedoria e humildade, cedeu espaço em sua imensa extenção para que tão bela expressão da perfeição pudesse se materializar.

                  O momento da dspedida é sempre muito penoso. A dor da partida no pedaço largo e profundo do coração que, desobediente, não respeita a ordem da mente e se desprende do seu "todo", conseguindo ele, pequeno e solitário, fazer de cada visita eternidade.

                   Mas, Graças ao Criador, que consciente e positivamente orgulhoso de sua obra, agraciou cada coração romântico com o poder de regeneração, num período de retorno e luta na bendita e realizadora cidade grande, que tantas oportunidades de conquista oferece, e aquele coração, apesar de separado de seu complemento, transforma a energia da criação acumulada no Paraíso em força de trabalho, conquistando com tempo e esforço a Graça de lá voltar, dando às férias humanas a beleza celestial dos Deuses.

                    Espero que sua viagem seja muito feliz e te peço que a faça com o pensamento positivo, que vai te abrir as portas físicas para a energia de amor que se materializa no Tahiti.

                    Se houver possibilidade, leve alguns pequenos souvenirs da sua cidade, como postais e chaveiros. É uma gostosa forma pessoal de agradecer aos incansáveis trabalhadores locais, que nos servem e, anônimos, não poupam esforços na manutenção do Paraíso para TODOS NÓS.